segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VAMOS À LUTA, BANGU


  Hoje aconteceu o ato pela reforma da Biblioteca de Bangu. Em frente a mesma, moradores,estudantes, representantes do SEPE (Sindicato dos Profissionais de educação do Estado do Rio de Janeiro), da associação de moradores, da AERJ (Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do RJ e simpatizantes à causa, fizeram barulho alertando a população com cartazes e distribuição de panfletos denunciand
o o descaso da prefeitura do Rio com a instituição que cai aos pedaços. Foram recolhidas assinaturas para o abaixo-assinado que será enviado ao prefeito Eduardo Paes. (Em breve divulgaremos o abaixo-assinado pela Internet). 
Representantes da 8ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação) informaram que as providências estão sendo tomadas quanto à reforma emergencial da estrutura física e se dispuseram a se reunir com os representantes do Movimento, ficando a nosso critério quando acontecerá a reunião para maiores esclarecimentos e apresentação de projetos.  Engenheiros compareceram para avaliar a situação. 

                                                                                                                   Sabrina Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário